Link para download das dicas, gastos, mapas, relatos e outras infos sobre essa trip:
http://www.4shared.com/dir/7679632/1652ad7/sharing.html


Blog em edição por ter sido migrado do Multiply, que saiu do ar... Em breve vou colocando as fotos novamente!


free counters

quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Mercado de Las Brujas - La Paz / Bolívia


Esta é Maria (uma das "bruxas" do Mercado de Las Brujas de La Paz) explicando o significado dos símbolos da Pacha Mamma (Mãe Terra) pra mim e pro Ricardo. Foi um dos momentos marcantes da viagem!!!


5 comentários:

  1. Ai que saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito bom esse vídeo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Saudades mesmo Carol!!! Eu e o Ricardo ficamos um tempinho batendo papo com ela!! Uma figura!!! E olha que não ficou com vergonha de ser filmada!! rsrs...

    Viu só Claudinha?!?! rsrs... Tenho 169 videos da trip!! Pena que demora pra carregar!! Logo coloco mais alguns!!

    Bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Hum, queria ter feito o Percurso completo como vocês fizeram (chile, Argentina e cia ltda.) pena que não tinhamos tempo, apenas vinte e um dias de férias, mas mesmo assim valeu apena.
    Muito legal a Galeria das Bruxas, aliás muito bonitinha aquela Calle Sagarnaga e toda Aquela zona turistica de La Paz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! LEgal que vc conheceu uma parte do meu percurso!!
    Quando puder retorne e conheça o restante!!! Vale a pena!!!
    La Paz é interessantíssima mesmo, e esse vídeo é especial pra mim!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir