Link para download das dicas, gastos, mapas, relatos e outras infos sobre essa trip:
http://www.4shared.com/dir/7679632/1652ad7/sharing.html


Blog em edição por ter sido migrado do Multiply, que saiu do ar... Em breve vou colocando as fotos novamente!


free counters

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

La Paz - Bolívia

12 a 14/10/2006

La paz vista de El Alto


Pastel de queso com Api, no mercado de rua de La Paz

Buñuelo

Vários tipos de carnes, e a vendedora com vergonha!


Feto de lhama no Mercado de Las Brujas

Maria nos deu uma aula sobre Pachamama!!









Manifestação dos Campesinos no centro da cidade

Condor

Quem está no palanque?!

O Evo Morales!

Rua dos museus de La Paz!





Cholas!

Com o Gustavo, outro parceiro de viagem, em El Alto, bairro de La Paz

Illimani

La Paz a noite, vista de um restaurante



No quarto do hostel



Menu boliviano


3 comentários:

  1. Este mercado é fabuloso, Ê xaudadesssss

    ResponderExcluir
  2. Caracas, estes micro bus que andam por La paz são muitos engraçados. Pra variar todos mochileiros querem andar nele né.
    Fui de La PAZ ( cidade baixa) pra cidade alta nele de mochilão, minha mochila quase não entrava na porta e quase não cabia no micro bus hehehehhe

    ResponderExcluir
  3. Olá Elias!!!
    É verdade!! Não tem como não ter saudades desses lugares que a gente passou, não é?!!?
    Vc viu o vídeo do Mercado das bruxas no meu blog? É bem bacaninha!! rsrs
    Hahaha... Imagino a cena!!! Minha mochila de 75L tbém me deu trabalho nessas horas!! hehe...
    Até mais!!

    ResponderExcluir